segunda-feira, 8 de abril de 2013

"Roupa boa, a gente doa”




Com a proximidade do outono/inverno, o governo do estado de São Paulo, lançou no último dia 12 de março a Campanha do Agasalho 2013, que tem a duração de dois meses. Com o slogan “Roupa boa, a gente doa” e como garoto propaganda o ator Reynaldo Gianechinni, a campanha preza por doações de roupas em bom estado e limpas.

Há alguns anos a SEICHO-NO-IE DO BRASIL participa desta campanha e em 2013 não será diferente. As Regionais da cidade de São Paulo, bem como Osasco, São Bernardo do Campo e Santo André deverão fazer a Campanha junto às Associações Locais e Núcleos e juntar as arrecadações na Regional. 

Os agasalhos serão encaminhados para Subsede da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, no bairro do Jabaquara, e em seguida separados por tipo de agasalho, embalados e só então será realizada a entrega para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp).

Para encontrar a Regional mais próxima da sua casa, clique em http://sni.org.br/ buscar_iconTarja_mapa.asp

As demais Regionais do Estado de São Paulo também podem participar da campanha, encaminhando o que receber de doação nos postos de coleta, como farmácias e supermercados.

Participe da campanha e doe seu amor através de uma peça em bom estado e limpa. Veja abaixo o filme publicitário da Campanha do Agasalho 2013.

http://www.campanhadoagasalho.sp.gov.br/conteudo/video.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário