sexta-feira, 12 de abril de 2013

57º Festividade do Santuário Hoozo do Brasil



A Seicho-No-Ie já se prepara para a realização da 57º Festividade do Santuário Hoozo do Brasil, que acontecerá em 14 de Abril, na Academia de Ibiúna-SP.


É o maior evento de caráter espiritual da Seicho-No-Ie do Brasil onde se reúnem, em média, mais de 15.000 pessoas a cada edição.

Todos os anos, inúmeros relatos de recuperação de saúde e prosperidade, são registrados e atribuídos à participação neste evento. Participe, há caravanas saindo de diversos locais do Brasil.

A Cerimônia em Memória dos Antepassados é realizada com o objetivo dos participantes orarem pelos entes que já faleceram, e dessa forma demonstrar o sentimento de amor e gratidão para com eles.

         “A Vida de todo ser humano está ligada aos antepassados, se não agradecermos às raízes da Vida, seremos como a flor amputada do caule: por mais que seja bela e vistosa, logo murchará e secará.” Seicho Taniguchi.


Mas o que são Registros Espirituais?

São três modelos de formulários diferentes para serem preenchidos de próprio punho com os nomes das almas de parentes e amigos falecidos, sobrenomes dos familiares e também de crianças abortadas. Através destes formulários são evocadas, na Festividade, as almas, uma a uma, para oferecer a leitura de palavras da Verdade.

Ou seja, na cerimônia os participantes colocam nos registros espirituais os sobrenomes das famílias (se a pessoa for casada coloca os sobrenomes da família do cônjuge também), os nomes dos parentes que irão receber a oração e se existir aborto é preenchido o registro de “anjinho”. No caso de aborto é preciso dar um nome para a criança (para isso, procure um orientador da Seicho-No-Ie).

Os registros espirituais já estão sendo enviados de todo o Brasil 
para a Festividade de 2013.

Todos os Registros Espirituais permanecerão por mais de um ano no Santuário Hoozo, recebendo cinco orações diárias. E muito importante prestar essa homenagem aos entes queridos.

Todas as pessoas interessadas poderão participar, podendo ir de carro particular, o estacionamento é gratuito ou ainda por meio de inscrição em caravanas que sairão das sedes da Seicho-No-Ie. Procure a sede mais próxima e informe-se. Não é cobrada nenhuma taxa para participar do evento.



Para que servem os registros espirituais? 

São como “números telefônicos”. Você precisa chamar alguém, mas se não souber o número você não conseguirá ligar. Com o registro espiritual nós conseguimos nos sintonizar com o espírito de determinada pessoa. No momento em que preenchemos o registro espiritual, estamos depositando nosso magnetismo e enviando essa vibração ao espírito inscrito. Os registros espirituais são evocados um a um, por isso é necessário escrever o nome com letra de forma bem legível, utilizando caneta escura – preferencialmente preta. (Depois de evocados, os registros são consagrados no sacrário, para receber oração de gratidão cinco vezes ao dia, durante um ano).

Quais os benefícios que a Festividade do Santuário Hoozo e a prática da Oração de Gratidão aos Antepassados podem proporcionar à vida de uma pessoa?

Nossos antepassados são como nossas raízes e à medida que retornamos a algumas gerações, esse número de antepassados cresce muito; e quanto mais nos lembramos deles, essa ramificação se estende cada vez mais.
Uma árvore para sobreviver, por exemplo, necessita da estrutura de inúmeras raízes; assim, quando oferecemos orações a todos os antepassados da nossa família recebemos esse respaldo, bem como, todas as virtudes que eles acumularam no passado.

Como chegar à Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual Ibiúna-SP?

A Academia fica no município de Ibiúna, a 70 km de São Paulo.
Estrada Vicinal Seicho-No-Ie, nº  1350- Bairro Paiol - Ibiúna/SP.
Para mais informações entre em contato
sni@sni.org.br
ou ainda pelo telefone: (11) 5014-2222.

Assista a Palestra:

http://www.youtube.com/watch?v=QXoj7aUPrzE









Muito Obrigada!
(texto com a colaboração de Aline Marques Magalhães) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário