domingo, 10 de fevereiro de 2013

felicidade da mulherMeu perfil

Meu nome é Leonor Ichikawa
Preletora em grau Senior da Regional SP-São Bernardo do Campo

Agradeço á minha antecessora Prelª Mihoko Fujinaga que, com muito amor e carinho veio contribuindo com suas belíssimas mensagens, concluindo assim sua missão. Muito Obrigada!

Estou iniciando este blog em 06.02.2013- a fim de transmitir a Verdade- Homem Filho de Deus Perfeito,  que recebi  do ensinamento da Seicho No Ie,  em 18/06/1980.

Renasci  para uma  nova vida, com muitas alegrias e felicidades e paz de espirito.
A única forma de agradecer e retribuir esse maravilhoso ensinamento,  é estudar e  divulgar através das palestras e mensagens desta Verdade, e que me fez renascer desde então.

Assumo toda a responsabilidade por mim postadas, sendo meus  os pontos de vistas e não sendo as mesmas posições adotadas pela Seicho No Ie. 

Agradeço esta oportunidade dada a mim, como uma gradiosa missão recebida e poder desta forma colaborar para a felicidade das pessoas que tiverem acesso a este ensinamento.
Contem sempre comigo.

Um carinhoso abraço a todos.
Muito Obrigada!

 
.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário